Saiba
Coma isto todos os dias e acabe de vez com os cabelos e unhas enfraquecidas

Publicado em 25/02/2020 13:54

Foto/Reprodução


As glândulas adrenais são extremamente importantes para o bom funcionamento do organismo. Elas ficam localizadas na parte superior dos rins e qualquer tipo de irregularidade nelas o organismo sofre duras consequências, pois afeta o sono, cabelos e unhas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para que você tenha noção da importância dessas glândulas, esse artigo vai explicar como ela atua no corpo. Elas são responsáveis pela liberação de vários hormônios, como a adrenalina e o esteroide. Com o recebimento desses hormônios, o corpo tem a imunidade fortalecida, melhorando dessa maneira o sistema imunológico que fica mais forte. Além disso, ajuda no controle da pressão arterial e do metabolismo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esses hormônios são tão incríveis que ajudam a aliviar o estresse e evitam problemas de saúde. Por isso, com tantos benefícios, fica difícil não se preocupar com essas glândulas. A verdade é que a vida moderna extremamente estressante e onde a maioria tem dificuldade de dormir, essas glândulas importantes acabam sofrendo consequências.

Para ajudar, esse artigo vai ensinar uma receitinha que vai auxiliar na melhora da função das glândulas renais.

Para fazer a receita é simples, você vai precisar de 1 punhado de castanha-do-pará, 1 punhadinho de uva passa, 1 pedaço de gengibre (aproximadamente 3 centímetros), 5 colheres de sopa de salsinha secas e 1 colher de sopa de mel.

O modo de fazer também é simples, junte a salsa e a castanha e coloque no liquidificador. Em seguida, acrescente o mel, o gengibre e a uva passa e bata novamente até forme uma mistura homogênea. O produto pode ser consumido diariamente. Deve ser tomado duas colheres de sopa do remédio em jejum pela manhã. Isso deve ser feito entre duas a três vezes na semana.

Com essa receitinha você vai conseguir ter cabelos mais brilhantes, ter um sono de qualidade, fortalecer as unhas e melhorar consideravelmente a disposição. Vale ressaltar que pessoas com pressão alta devem retirar o gengibre da receita.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP