Brasil
Mãe de miss morta diz ter perdoado suspeito do crime: 'Não guardo ódio nem rancor, mas ele tem que pagar'

Publicado em 12/06/2020 11:23

Foto/Reprodução


Neylla Pinheiro Mota, a mãe da miss Kimberly Mota, de 22 anos, encontrada morta a facadas na casa do namorado, disse que, apesar da dor de perder a filha, não guarda mágoa de Rafael Rodrigues, preso na sexta-feira (16). Ele confessou à polícia ter cometido o assassinato, motivado por ciúmes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A prisão do Rafael dá um certo alívio, mas ele tem que pagar pelo que ele fez com a minha filha, porque ela não vai voltar mais. Ele tem que pedir perdão de Deus com o que ele fez", disse

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mãe completa: "Da minha parte está perdoado, mas agora que se acerte com Aquele lá de cima. Não guardo ódio nem rancor, mas ele tem que pagar".

De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, Rafael confessou o crime e afirmou que matou a namorada depois de ter visto mensagens no celular dela e ter ficado aborrecido.

Leia Também:

10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

10 alimentos que seu filho não deve comer e que você deve dar atenção

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ele diz que ela foi ao banheiro. Nesse momento, ela deixou o celular na cabeceira da cama. Ele sabia a senha e viu algumas mensagens que o aborreceu. Ele foi na cozinha, escondeu uma faca nas costas e deitou ao lado dela na cama. Em uma distração, ele deu a primeira facada”, informou o delegado.

Após o primeiro golpe no pescoço, de acordo com o depoimento dado à polícia, o suspeito atingiu a vítima outras duas vezes.

Microempreendedor Individual: Saiba como obter um empréstimo para o MEI

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Relembre o caso

Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré, foi encontrada morta, na madrugada de terça-feira (12), no Centro de Manaus. O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil, e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. O ex-namorado, Rafael Rodrigues, de 31 anos foi considerado o principal suspeito, preso após passar cinco dias foragido.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP