Brasil
Jovem de 19 anos é assassinada e namorado é principal suspeito

Publicado em 13/08/2020 14:14 - Atualizado em 13/08/2020 14:14

Foto/Reprodução


Volta Redonda/RJ – Foi identificada como Júlia Rodrigues, de 19 anos, a jovem morta a tiros em uma casa localizada em um condomínio na Avenida Jaraguá, no bairro Retiro.

A polícia procura pelo namorado da vítima, principal suspeito de ser o autor do crime.

Segundo testemunhas, o casal teria discutido na noite anterior e na manha do dia seguinte ele retornou de moto ao imóvel e atirou em Julia.

A jovem morreu ao dar entrada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. A polícia está buscando o criminoso, que fugiu após o feminicídio.

Fonte: Diario do Vale

Foi a segunda jovem morta, em seis dias na cidade. Na semana anterior, Radimila Francisco de Souza, de 19 anos, foi assassinada também a tiros em una casa na Avenida dos Gaúchos, no bairro Cailândia.

Casal atacado a tiros e adolescente morre em VR
 
 
Do site Sul FluminesneOnline - Uma adolescente, de 17 anos, acabou morta na madrugada de sexta-feira e um jovem de 19 anos, que seria o companheiro dela, ficou gravemente ferido depois que foram atacados a tiros dentro de casa, no bairro Cailândia, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Há sete meses, o pai da adolescente foi morto também dentro de casa.
Os dois foram baleados dentro de casa, que fica na Rua dos Gaúchos. No entanto, a PM e o Samu foram chamados perto de 1h30min, mas a jovem já havia morrido. A jovem que faleceu foi identificada como Radimila Francisco de Souza. Ela estava morta na cama do casal dentro de um dos quartos da casa. Gabriel Alves Ribeiro dos Reis foi levado em estado grave para o Hospital São João Batista.
Além disso, o jovem teria sido atingido por pelo menos oito tiros. O hospital não deu informações sobre o estado de saúde de Gabriel. A polícia não conseguiu mais detalhes nem testemunhas nem identificou possíveis suspeitos.
Adolescente morta a tiros dentro de casa
Pai da adolescente foi morto a sete meses do mesmo jeito, dentro de casa. 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP