Veja
Funkeira Rafaela Felizardo diz ter sido abusada por falso médico no RJ
Em entrevista ao extra, ela contou que teria sido abusada pelo médico no ano de 2018.

Publicado em 04/07/2020 17:33

Foto/Reprodução


Nesta semana, a prisão de um falso médico no Rio de Janeiro atingiu até mesmo o mundo das celebridades. É o que mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, publicada nesta sexta-feira, 3 de julho. Leonardo Pimentel é acusado de se passar como médico para ter contato íntimo com suas vítimas, realizando abusos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das vítimas é Rafaela Felizardo, cantora que fez parte do grupo Gaiola das Popuzudas. Em entrevista ao extra, ela contou que teria sido abusada pelo médico no ano de 2018. Isso teria ocorrido durante uma sessão de tratamento estético comandado por Leonardo Pimentel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na época, o falso médico também se expunha como um suposto esteticista. De acordo com a Polícia do Rio de Janeiro, pelo menos três mulheres teriam sido abusadas sexualmente pelo homem que se dizia um profissional da saúde. 

“Fui fazer uma aplicação de enzimas abdominais e de carbox (carboxiterapia) no bumbum, e nesse dia, ele pediu para fazer uma esfoliação íntima e ficou massageando a minha virilha. Achei estranho, mas deixei”, disse a cantora, que continuou narrando como teria sido 

Leia Também: 7 Sinais evidentes de que seu relacionamento está chegando ao fim

A funkeira ainda diz que ficou com vergonha de tudo o que acontecia, mas que Leonardo ficava dizendo que sabia o que fazia.  “Na hora passou pela minha cabeça que aquilo era um assédio e fiquei muto envergonhada”, conta, afirmando que esperou a sessão terminar e foi embora aos prantos e muito nervosa”, explicou a famosa ao falar sobre o difícil tema ao jornal carioca. Via TV Prime

Após deixar Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 
Após deixar Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band

Folha - Zeca Camargo, 57, colunista da Folha de S.Paulo, assinou na tarde desta quinta-feira (2) um contrato com a Rede Band. Segundo apurou a reportagem, o apresentador foi convidado para, em um primeiro momento, dirigir um programa. Além dele, Camargo também deve participar de outros projetos da emissora.

Na última terça-feira (30), o apresentador encerrou uma relação de 24 anos com a Globo. Até então, não seria possível conversar sobre qualquer nova proposta, mesmo diante do fato da emissora já ter anunciado que o acordo com ele não seria renovado.

Em nota divulgada à imprensa, Camargo se diz realizado e que deixa a Globo com o dever cumprido: "Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  Perca 3 quilos em menos de 1 semana com a dieta do abacaxi

"Cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do Fantástico, e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite", lembrou ele, que apresentava o programa É de Casa.

Procurada na época, a Band informou que "o namoro [com o apresentador] vem evoluindo". Camargo seria uma das apostas da emissora para apresentar o novo Aqui na Band, programa matinal que será completamente reformulado. Na semana passada, a Band acertou com Mariana Godoy, que deixou a RedeTV.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP