Tragédia
Cinco jogadores de futsal mortos em acidente são velados em ginásio
Automóvel onde os jogadores estavam deslizou na pista por conta da chuva forte que caía no local e invadiu a pista contrária, se chocando contra um ônibus.

Publicado em 18/11/2019 18:15

Foto/Reprodução


O ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kallil Abraão, na cidade de Campos Altos, Minas Gerais — mesmo lugar onde o time de futsal GC Camposaltinho havia comemorado uma vitória na sexta-feira (15) — virou palco de um grande lamento coletivo durante o velório de cinco integrantes da equipe no domingo (17). Danilo Andrade, Elimar Nascimento, Marcos Vinícius, Ricardo Máximo e Rodrigo Andrade morreram em um acidente no sábado (16) na BR-262.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As vítimas viajavam em um Honda Civic com destino a o município de Bambuí, onde o time disputaria uma partida pelas quartas de final do 3º Torneio Regional de Futsal Adulto. O automóvel onde os jogadores estavam deslizou na pista por conta da chuva forte que caía no local e invadiu a pista contrária, se chocando contra um ônibus.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As cinco vítimas morreram na hora. Três passageiros do coletivo sofreram ferimentos leves e já receberam alta. Uma multidão lotou o ginásio para participar da despedida dos jogadores. A Prefeitura de Campos Altos decretou luto oficial de três dias por conta da tragédia..


COMPARTILHAR NO WHATSAPP