Descubra
Zezé di Camargo e Luciano não dividem camarim há anos e motivo enfim é revelado
Mesmo dividindo os palcos eles não dividem o mesmo espaço antes dos shows.

Publicado em 23/10/2019 09:09

Foto/Reprodução


Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso de todos os tempos no país. Eles são donos de músicas que fazem parte do cenário musical há décadas, e mesmo com o passar dos anos ainda continuam nas paradas de sucesso nas primeiras posições.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mesmo eles sendo irmãos de sangue, ao contrário do que muita gente imagina, eles não dividem o mesmo camarim nas apresentações, e isso já acontece há alguns anos. Mesmo dividindo os palcos eles não dividem o mesmo espaço antes dos shows.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma recente entrevista para o site Campo Grande News, Luciano falou sobre a situação e, enfim, revelou o motivo que faz com que ele e seu irmão tenham cada um o seu camarim em qualquer lugar que vão.

Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos… Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim”, disse o cantor durante a entrevista.

Ele continua dizendo que nem todas as pessoas que seu irmão conhece, ele conhece. Além disso, com camarins separados cada um pode ter o seu espaço e o seu tempo. Um exemplo disso é que Luciano fala que costuma chegar ao local cerca de três horas antes das apresentações, enquanto seu irmão chega com apenas uma hora de antecedência.

As declarações e a entrevista para o site foram feitas apenas pelo cantor Luciano, Zezé di Camargo não comentou nada a respeito sobre essa separação de camarins.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP