Viralizou
Vídeo íntimo de Fábio Assunção agita a web e ator é detonado nas redes sociais

Publicado em 27/06/2019 09:54 - Atualizado em 27/06/2019 09:54

Foto/Reprodução


Do 1 News - Usuários do Twitter estão detonando o ator Fábio Assunção por causa do vídeo íntimo do ator que acabou vazando nesta última quarta-feira (27). Na manhã de hoje, o assunto ainda é um dos mais comentados na rede social.

 

No início da manhã de hoje, uma internauta comentou: “chocada com o vídeo do Fábio Assunção. Fico pensando que tem tantos querendo ser ator famoso e ele jogando a carreira no lixo“.

 

Uma outra criticou a atual fase de Assunção: “Esse ator só fica em alta na mídia por causa das polêmicas, não tem mais um trabalho de destaque na TV. Vai ser difícil conseguir limpar tanta sujeira“.

Surgiram também muitas piadas ligando o nome do ator global ao uso de drogas. Alguns usuários do Twitter até pediram para que as pessoas respeitassem, mas muitos não perderam a chance de brincar com a situação.

Muitos internautas não tomaram conhecimento do vídeo com Fábio Assunção na noite desta última quarta-feira e quando acessaram o Twitter na manhã de hoje, viram o nome do ator entre os assuntos mais comentados e ao clicarem para ver do que se trata, encontraram o vídeo que tem dado tanta polêmica. Um internauta disse que já não sabe mais o que pensar do ator e que ele está se perdendo.

Sempre que vaza um vídeo polêmico de Assunção, depois de algum tempo ele vem a público se explicar e conta com a compreensão de todos e o apoio dos colegas. Uma internauta já está prevendo que desta vez acontecerá o mesmo e comentou: “Imagina a ressaca moral quando tiver sóbrio… Da dó do filho“.

O vídeo mostra o ator de cueca, na piscina, rodeado de mulheres. Como Fábio Assunção está de barba atualmente, tudo leva a crer que as imagens não são recentes. Fábio Assunção está gravando a série ‘Onde Está Meu Coração’ e até o momento não se pronunciou a respeito. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a Globo garantiu que tais imagens não têm nenhuma ligação com a série.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP