Relembre
Não foi só Mc Gui! Relembre famosos que jogaram a ‘carreira no lixo’ após fazerem besteira
Alguns famosos chegaram até a chorar pedindo perdão, mas nunca recuperaram o prestígio entre os fãs

Publicado em 23/10/2019 18:50

Foto/Divulgação


Após um vídeo de mal gosto feito em um dos parques da Disney em Orlando, o funkeiro Mc Gui vem sofrendo inúmeros ataques nas redes sociais e em inúmeros portais de notícias. O cantor já está sentindo no bolso o peso da polêmica em que se envolveu, tendo shows cancelados e alguns contratos rescindidos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O artista já se pronunciou em suas redes sociais dizendo que foi apenas um mal entendido e que pedia desculpas a todas as pessoas que se ofenderam com o vídeo em que ele ri de uma garotinha fantasiada da personagem Boo do filme “Monstros SA”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, ele não é o primeiro e provavelmente também não será o último artista massacrado nas redes após fazer uma enorme besteira na vida pessoal. Alguns famosos chegaram até a chorar pedindo perdão, mas nunca recuperaram o prestígio entre os fãs que tinham antes da mancada. 

1 – Júlio
Cocielo

Yh

O youtuber Júlio Cocielo viu inúmeros de seus contratos publicitários caírem após fazer uma piada infeliz em seu Twitter em um jogo da França na última Copa do Mundo. 

Tggb 

Internautas viram racismo na declaração de Cocielo, pois o jogador Mbappé citado por ele na piada é negro. Com a polêmica já instaurada, dezenas de tuítes preconceituosos antigos do rapaz foram ressuscitados deixando sua imagem ainda mais arranhada. 

 Cocielo apagou mais de 50 mil de suas antigas publicações e fez um vídeo tentando se retratar das acusações.

2 – Everson Zóio 

Yyg

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro youtuber envolvido em polêmica recentemente foi Everson Zóio. Em um de seus vídeos, Everson em uma conversa informal com seus amigos contou sobre um assédio que praticou enquanto uma garota dormia. 

O rapaz chegou a ter problemas com a polícia e foi chamado de estuprador nas redes sociais. 

3 – Naldo Benny 

Gg

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O funkeiro se envolveu em uma grande polêmica em dezembro de 2017 quando foi acusado de espancar sua esposa “Mulher Moranguinho”. Após a denúncia de sua mulher, Naldo foi procurado pela polícia e preso por porte ilegal de arma. 

Após ser solto, o artista gravou um vídeo chorando para pedir perdão a sua esposa. Após esse fato a carreira do cantor nunca mais foi a mesma. 

4 – Mc Biel

Outro Mc envolvido em polêmica recentemente foi Biel. O funkeiro assediou uma jornalista do portal IG dizendo inclusive que a estupraria. O artista teve que responder criminalmente pelo assédio que foi gravado pela repórter. 

Após o fato, inúmeros de tuítes antigos de Biel vieram a tona mostrando que não era a primeira vez que o Mc fazia esse tipo de declaração. Um desses tuítes trazia seu desejo em estuprar Angélica, esposa de Luciano Huck. Após a polêmica o funkeiro foi vetado em programas da Globo. 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP