Assista
Mulher casada que beijou Thullio Milionário fala em entrevista que foi forçada e vai mover ação contra o cantor de forró

Publicado em 01/08/2019 18:48

Foto/Reprodução


cantor Thulio Milionário se envolveu em uma polêmica após um show em Muriti, no Ceará, no dia 16 de julho. Depois de chamar uma mulher no palco, ele a beijou e aimagem circulou pela internet. O problema é que a mulher, Luciene Borges, é casada, e o acusou de forçar o beijo. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web Luciene Borges  contou que subiu ao palco do show do cantor Thullio Milionário e informou ter se sentido forçada a beijá-lo. Ela explicou que, por ser blogeuria, esteve no camarim do cantor e foi convidada a subir no palco para tirar fotos do público, e em seguida foi convidada para dançar com ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, conta.

“Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intensão dele em fazer isso”, conclui a jovem blogueira.

Ainda durante a entrevista para a TV Cidade Web  , ela confessa que não conhecia nem a música e nem o cantor. Luciene também contou que não sabia que ele chamava as meninas para subir no palco e não foi informada que no final da dança teria um beijo.

"Esses 25 segundos de beijo transformou minha vida em um verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno, muita gente mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade", desabafou.

Como a jovem é casada, os questionamentos sobre a relação com o marido também começaram a rondá-la: “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Gente - iG


COMPARTILHAR NO WHATSAPP