Confira
Mãe de Eliza Samúdio chora ao vivo ao revelar segredo após 10 anos da morte da filha

Publicado em 13/08/2020 20:30

Foto/Reprodução


Nesta quinta-feira, 13 de agosto, Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, falou sobre os 10 anos da morte da filha ao programa TV News no Ar, no Youtube. Ao vivo, ela chorou ao lembrar da ausência da filha e contou um segredo. Até hoje, segundo Dona Sônia, ela tem medo de ser morta pelo goleiro Bruno. “Se ele fez isso com a Eliza, o que ele faria comigo? Eu tenho medo”, questionou ela na conversa com o jornalista Fernando Borges. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Polêmica no exame de DNA: mãe de Eliza rebate goleiro Bruno Fernandes

Nesta semana, o goleiro Bruno chegou a dar a entender que Bruninho não seria seu filho. Sônia Moura ainda falou sobre a polêmica do exame de DNA. Ela disse que uma das suas exigências que ela tem é que o exame seja feito em Mato Grosso, onde hoje ela mora. “Eu quero uma prova e contra-prova, em laboratórios diferentes‘, disse Sônia sobre o assunto. 

Relação com Bruninho

Na conversa, a avó de Bruninho disse que o pai nunca procurou o filho. Dona Sônia revelou, no entanto, que caso o goleiro Bruno procurasse o menino, hoje com 10 anos, que não deixaria ele ter contato com o pai, pois tem medo do que Bruno possa fazer. Veja abaixo a entrevista com a mãe de Eliza Samúdio:

A mãe de Eliza Samúdio disse ainda que as pessoas merecem uma segunda chance, mas que Bruno não poderia voltar ao futebol. “Vai ser ídolo de quem?”, questionou ela, sendo contrária a ideia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 
 

Mãe de Eliza Samúdio chora ao vivo

Já no final da entrevista, Dona Sônia chorou ao lembrar que outros casos como o da filha dela ainda acontecem. O apresentador do TV News no Ar também se emocionou: “Minha solidariedade à senhora“.

Via I7News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP