Saiba
Funcionários da Record estão revoltados com Carolina Ferraz, diz colunista
A ex-Globo teria reclamado de ter que gravar vídeos para as redes sociais e estaria tratando estagiários de maneira "nada agradável"

Publicado em 25/07/2020 11:12

Foto/Reprodução


A ex-atriz da TV Globo Carolina Ferraz estreou na RecordTV há menos de um mês. Porém, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, funcionários da emissora estariam revoltados com algumas atitudes da apresentadora do Domingo Espetacular.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme Fábia, muita gente teria reclamado que Carolina estaria insatisfeita em ter que gravar vídeos nas redes sociais da Record. Além disso, ela estaria incomodada em ter que fazer externas, além de apresentar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a jornalista, Carolina já teria comentado que não gostaria de cobrir notícias fora do estúdio. Ela também estaria tendo problemas com o estacionamento do canal.

“Carolzinha, parar seu carro em qualquer vaga na emissora não é legal. Funcionários que já têm muito mais tempo de casa que você possuem vagas pré-estabelecidas”, escreveu Fábia.

Outro ponto abordado pela colunista é que Carolina supostamente trata camareiras e estagiários de forma “nada agradável”. Por fim, Fábia diz que as reclamações são muitas a respeito da chegada da ex-Globo.

Record nega que Carolina Ferraz tenha privilégios e elogia “sua conduta”

A Record TV divulgou, na tarde desta terça-feira (21/7), uma nota desmentindo que a chegada de Carolina Ferraz ao Domingo Espetacular tenha causado mal-estar entre outras pessoas do elenco na emissora. Notícias divulgadas nesta terça afirmavam que a apresentadora conta com regalias nos bastidores, como camarim e maquiador exclusivos.

“A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia”, diz o começo da nota.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, a Record desmentiu que Ferraz tenha um maquiador especialmente para ela: “Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora”.

Para finalizar a publicação, a emissora ainda elogia os trabalhos de Ferraz, que bombou na web após sua estreia no Domingo Espetacular. “Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional”, finalizou.

Do Metropoles 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP