Saiba
Falsidade? Veja a lista de 10 famosos que se odeiam na vida real
Na frente das câmeras eles são grandes amigos, mas fora delas a história muda completamente: saiba quem são os famosos que se odeiam

Publicado em 30/07/2020 10:32

Foto/Reprodução


O mundo do showbiz é uma caixinha de surpresas: grandes amizades, amores e parcerias podem nascer com os trabalhos das celebridades na TV e na música. Mas, assim como na vida real, nem todos os artistas se dão bem com todos e muitos famosos que se odeiam às vezes precisam conviver juntos e manter o profissionalismo e as aparências.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Falsidade? Veja a lista de  10 famosos que se odeiam na vida real
Reprodução/Montagem iG
Falsidade? Veja a lista de 10 famosos que se odeiam na vida real

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É o caso de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond , por exemplo. As duas atrizes começaram a fazer sucesso ainda quando eram crianças (elas tinham apenas sete anos quando interpretaram Salete, de "Mulheres Apaixonadas", e Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo", em 2002), e cresceram acostumadas com a incômoda comparação entre as duas carreiras. Mas foi na vida adulta que elas se depararam com situações desagradáveis que a fazem encabeçar a lista dos famosos que se odeiam . Confira:

1. Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Além da rivalidade no meio artístico, a relação de Isabelle e Bruna ficou insustentável depois que a eterna Emília se deu conta dos rumores de que a namorada de Neymar estaria se envolvendo com o cantor Tiago Iorc, seu namorado durante dois anos. À época, o cantor protagonizou o clipe bastante sensual de "Amei Te Ver" com Marquezine e não economizou nos elogios à atriz. Curiosamente, o relacionamento com Isabelle chegou ao fim na mesma semana da divulgação do vídeo e, desde então, as duas evitam qualquer tipo de contato.

Aproximação de Bruna Marquezine e Tiago Iorc tirou Isabelle Drummond do sério
Reprodução
Aproximação de Bruna Marquezine e Tiago Iorc tirou Isabelle Drummond do sério

 

2. Ana Hickmann e Chris Flores 

Quem assistia ao "Hoje em Dia" na época em que o programa era apresentado por Ana Hickmann e Chris Flores via na TV a cumplicidade de duas grandes amigas, mas nem imaginava que elas mal se olhavam nos bastidores da Record. As apresentadoras têm uma rixa de longa data que até hoje ainda não foi muito bem esclarecida.

 

Ana Hickmann e Chris Flores: amigas rivais
Reprodução
Ana Hickmann e Chris Flores: amigas rivais

Em 2011, a emissora anunciou o retorno de Hickmann no comando do "Hoje em Dia" (à época sendo apresentado por Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes) para concorrer diretamente com Fátima Bernardes, que estreou o "Encontro" naquele ano. Após o anúncio, Alexandre Corrêa, marido de Ana, declarou publicamente que apresentadora sairia da emissora caso ela trabalhasse ao lado de Chris novamente: "Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher pelas costas". 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3. Anitta e Lexa

A origem da rivalidade entre Anitta Lexa tem nome e sobrenome: Kamilla Fialho, ex-empresária das duas cantoras. Tudo começou depois que a dona do hit Bang entrou com um processo milionário contra a empresária , mas acabou derrotada e sendo multada em mais de R$ 9 milhões. Na época, a funkeira, que começava a despontar no cenário musical, decidiu administrar sua carreira por conta própria e quebrou o contrato assinado com Kamilla.

Anitta e Lexa
Reprodução/Instagram
Anitta e Lexa

 

Sem perder tempo, a empresária buscou um novo nome para substituir a "Poderosa" e apostou suas forças em Lexa para se tornar o grande nome do funk nacional. Após ganhar fama e relevância, a cantora foi esnobada por Anitta: "Desconheço o trabalho dela", alfinetou. A mulher de MC Guimê retrucou: "Se ela não sabe (quem eu sou), daqui a um tempo ela vai ficar sabendo de qualquer forma". 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

4. William Bonner e Patrícia Poeta

Em dezembro de 2011, Patrícia Poeta foi anunciada pela Rede Globo como a substituta de Fátima Bernardes no "Jornal Nacional". A jornalista ficou ao lado de William Bonner durante três anos, período em que manteve uma relação não tão harmoniosa com o âncora.

William Bonner e Patrícia Poeta
Divulgação/ TV Globo
William Bonner e Patrícia Poeta

 

 

Nos bastidores da emissora, Bonner foi apontado como um dos principais motivos para a saída de Patrícia da bancada do telejornal mais importante da Globo. Ao longo dos três anos, o jornalista foi hostil à apresentadora em diversas situações, sendo a mais dura delas durante a cobertura das eleições presidenciais de 2014. O desempenho de Patrícia Poeta nas entrevistas com os candidatos à Presidência da República foi considerado "desastroso" por Bonner, dono de muita autoridade dentro do telejornal.

5. Susana Vieira e Cássia Kiss

Susana Vieira e Cássia Kiss nunca esconderam a personalidade forte de ninguém. Quando elas trabalharam juntas pela primeira vez na novela "Por Amor", em 1997, a disputa de egos já dava o que falar nos corredores do Projac.

Cássia Kiss e Susana Vieira na chamada de 'A Regra do Jogo'
Reprodução/TV Globo
Cássia Kiss e Susana Vieira na chamada de 'A Regra do Jogo'

Em 2013, rumores nos bastidores das gravações da novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, davam conta que Cássia desistiu de atuar na trama ao descobrir que a rival teria um papel de maior importância na história. Dois anos depois, as atrizes se reencontraram em "A Regra do Jogo", onde também se bicavam nos bastidores das gravações. Uma verdadeira batalha de titãs entre famosos que se odeiam.

Fonte: Gente - iG 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP