Saiba Mais
Cantora de forró é duramente criticada ao comemorar ter pego coronavírus

Publicado em 13/08/2020 18:19

Foto/Reprodução


A cantora Juliana, do Bonde do Forró, anunciou aos seus mais de 4.7 milhões de seguidores no Instagram que foi diagnosticada com a covid-19. Pelos Stories, ela comemorou o fato de ter pegado o novo coronavírus. “Eu finalmente consegui pegar, achei que não ia pegar, mas peguei. Tô com coronavírus”, anunciou a cantora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

juliana bonde
Crédito: Reprodução/InstagramJuliana do Bonde do Forró comemora ter pego coronavírus

A cantora ainda falou um pouco sobre os sintomas que vêm tendo, mas disse que eles são “normais”. “O pessoal que trabalha comigo aí não fiquem enchendo meu saco pelo WhatsApp, tá bom? Eu tô bem, tô com febre, dor no corpo, falta de ar, mas normal… tá bom? Então, talvez eu vá sumir um pouco aqui da internet, talvez não, vamos ver. Agora eu quero descansar.”, revelou.

Leia Também:   10 sinais do câncer de ovário, o 'assassino silencioso', nenhuma mulher deve ignorar

Na sequência, ela postou um boomerang, no qual se dizia “baquiada”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seguida, um último Story, que seria um áudio de seu pai passando algumas recomendações de isolamento social para ela.

Juliana Bonde perguntou aos seus seguidores se isso seria verdade.

Leia Tambem: 7 coisas que a cor do sangue de sua menstruação podem revelar

Nas redes sociais, internautas ficaram indignados com a postura de Juliana. “Só pode é ter algum tipo de problema. ‘Finalmente conseguir pegar’, fala isso com ironia se referindo a uma doença que tá matando muitas pessoas. A noção tá enfiada aonde amada?”, se revolta uma seguidora.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP