Veja
Após graves acusações de agressão, Ximbinha reage e toma decisão drástica

Publicado em 17/01/2020 18:16

Foto/Reprodução


Via 1 News - O ex-marido de Joelma, que compunha a banda Calypso de 1999 a 2015, não tem vivido um período muito bom em sua vida pessoal. O músico vem sofrendo graves acusações de agressão contra a cantora Carla Maués, que era vocalista da banda Cabaré do Brega.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante do caso embaraçoso, o guitarrista resolveu se pronunciar sobre o caso, revelando o que a cantora teria feito no dia do ocorrido. Segundo suas informações, ela teria chegado muito alterada no lugar em que ia ser gravado a música.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carla Maués teria alegado que possuía outros compromissos. Ximbinha, por sua vez, teria tentado mantê-la calma, visto que estava em um estado descontrolado. O ex-marido de Joelma teria dito que a cantora não precisaria gravar naquele estado que se encontrava.

Ainda segundo a versão do guitarrista, Carla teria perdido ainda mais a cabeça, começando a gritar e a disparar xingamentos, além de ter chutado a porta do estúdio.

O vereador Wlad Costa que deu a maior repercussão ao assunto, onde divulgou o possível ocorrido em uma live no Facebook. “As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê”, acusou.

A assessoria de Ximbinha se pronunciou por meio de uma nota oficial, alegando que após o ocorrido, os dois ainda fizeram 10 shows, sem maiores problemas. Acreditando estar sendo vítima de uma falsa acusação, disse que irá entrar na justiça contra a cantora e o vereador. “Será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça”, revelou a assessoria de Ximbinha, em entrevista a revista Quem.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP