Brasil
Vídeo: dono de bar morre, e é velado dentro do estabelecimento com direito a música brega e bebida

Publicado em 23/10/2020 18:57

Foto/Reprodução


Bastante querido no bairro do Jacintinho, o empresário João Cristóvão, de 57 anos, teve um velório no mínimo diferente. Dono do Bar do João Ladrão, ele morreu na última quarta-feira (21), após sofrer um infarto fulminante. Como homenagem, familiares e amigos da comunidade de Piabas resolveram fazer uma despedida especial. (Video ao final da matéria).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ontem, dia do velório e enterro, todos os entes e amigos se reuniram no bar de João Cristóvão ao som de música brega regada de bebida e com diversas homenagens para o empresário. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como trilha principal foi escolhida a canção “Vida errada”, do Galã do Brega, música favorita de João Cristóvão, que era um verdadeiro amante da música brega. 

Leia Também:   10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

Amigos presentes no local relataram que João valorizava as boas amizades e era muito querido na região pela simplicidade e atendimento no estabelecimento.

“Para os amigos, ele dava bebida e fazia panelada de tira-gosto porque ele não gostava de ficar só, valorizava ter pessoas perto. O propósito dele era alegrar. Era muito querido pela população periférica”, conta um dos amigos do empresário.

Leia Também:   8 alimentos que você deve evitar depois dos 40 anos

Figura conhecida

Antes de montar o seu próprio bar, João Cristóvão trabalhou em barracas de praia em Maceió, capital alagoana, desempenhando a função de garçom.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o genro do empresário, além do pedido inusitado do velório ser em seu próprio bar, João desejava que a família seguisse tocando o bar após a sua partida, fato que segundo o familiar do homem será cumprido, e o Bar do João Ladrão continuará em pleno funcionamento,  do jeito que ele administrava, e com a memória do seu criador viva.

Assista abaixo o video:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP