Saiba
Reviva o brilho do seu cabelo com condicionador caseiro de abacate e banana

Publicado em 27/01/2020 19:10

Foto/Reprodução


Dizem que cabelo é a nossa carta de apresentação e isso pode revelar grandes características da personalidade e da higiene.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É por isso que o cabelo exige, depois de usar o shampoo de sua escolha, um condicionador que ajude a amaciar, clarear ou escurecer, restaurar o brilho e a luz.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atualmente, existem muitas opções no mercado. Contudo, há ingredientes comumente usados em casa e que permitem ficar longe de produtos químicos fortes.

Você não precisa mais gastar grandes somas para reavivar seu cabelo e torná-lo impactante e como uma estrela de Hollywood.

"Da natureza, é possível extrair dezenas de produtos que, de maneira simples e econômica, estimulam um tratamento capilar eficaz", diz Marina Ferrer, consultora de imagem e especialista em tratamento capilar.

 

Saiba como fazer o condicionador de abacate e banana

– ½ banana

– 1 abacate

– 1 ovo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Mel

– 2 colheres de sopa de azeite virgem extra

Procedimento: descasque o abacate, corte-o ao meio e crie uma pasta homogênea. Misture metade da banana com duas colheres de sopa de azeite. Adicione a pasta de abacate e mexa tudo até sentir uma pasta sólida. Por fim, misture o ovo e o mel na pasta anterior e adicione até obter uma textura lisa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Nueva Mujer.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP