Veja
Quem é a mãe nesta foto? Mulher de 43 anos é confundida como irmã da filha de 19 anos

Publicado em 16/02/2020 14:42

Foto/Reprodução


1 News - Atualmente, existem no mercado vários produtos e procedimentos que ajudam a mulher a manter a jovialidade. Afinal de contas, a maior parte do público feminino possui grande vaidade e, geralmente, não gostam de falar sobre idade. Muitas mulheres fazem de tudo e se submetem até mesmo a métodos mais evasivos como intervenções cirúrgicas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A história entre uma mãe e a filha de 19 anos tem gerado grande repercussão nas redes sociais. Provavelmente, apenas olhado a foto entre as duas, você não conseguiria dizer qual é a mãe, e qual é a filha, pois elas são muito parecidas. Além da semelhança entre elas, um detalhe chama atenção, a jovialidade impressionante da genitora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Joleen Diaz, tem 43 anos, mas quem olha a foto nunca dará essa idade para a professora. Meilani Parks tem 19 anos, e acaba confundindo algumas pessoas que, às vezes, acham que a mãe é mais nova que a própria filha. Meilani e Joleen até já chegaram a ser confundidas como irmãs. A mulher deu uma entrevista ao jornal The Sun e afirmou ficar lisonjeada com o fato de que muita gente pensa que ela é mais jovem.

A moradora da Califórnia, Estados Unidos, revelou que tem dois filhos, e que ela e a filha são muito unidas. Joleen disse que as duas costumam sair juntas constantemente. “Quando ela era criança, costumava ouvir as pessoas confundirem minha mãe como minha irmã. Eu fui mãe muito jovem, então não é inteiramente impossível que sejamos irmãs”, brincou a americana

A professora contou qual é o seu segredinho para manter a jovialidade. Segundo ela, manter cuidados básicos com a pele é algo essencial que faz desde que tinha 13 anos. A americana disse que cuida religiosamente todos os dias, fazendo a limpeza na parte da mãe e antes de ir dormir.

Além disso, a mãe de Meilani disse que abusa do filtro solar diariamente, mesmo quando está chovendo. Um outro segredinho é o uso de vitamina C. Além disso, ela procura manter um estilo de vida saudável. Se você não conseguiu identificar, a mulher de cabelo mais escuro é a mãe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP