Revelou
Jorge Jesus revela na TV os dois motivos que o levaram a deixar o Flamengo

Publicado em 25/09/2020 18:36

Foto/Reprodução


Ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal TVI, de Portugal, na última semana, e contou porque deixou o Brasil de volta à sua terra natal para treinar o Benfica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Mister revelou que dois fatos foram fundamentais para que ele retornasse para casa e deixasse milhões de flamenguistas tristes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O primeiro deles foi a pandemia do coronavírus. Assim que a pandemia começou, Jorge Jesus viajou para Portugal para ficar ao lado da família.

O segundo fato que colaborou para a sua ida ao Benfica foi o projeto apresentado pelo presidente do clube. Mister revelou que não pensava em ir embora do Brasil até chegar a proposta oficial do clube português.

Segundo Jorge Jesus, somente o presidente do Benfica poderia convencê-lo a voltar a Portugal. “Estava fora da minha cabeça não continuar pelo menos mais um no Brasil”, contou o treinador.

O treinador também afirmou que não faltava nada a ele no Brasil

Jorge Jesus fez história no Flamengo

O Benfica foi eliminado na fase preliminar da Champions League e muitos flamenguistas fizeram piada com isso. O motivo é simples: o amor por Jorge Jesus gerou revolta com a saída do treinador.

Em pouco mais de um ano no Brasil, Jorge Jesus fez história no Flamengo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Ele chegou em junho do ano passado. Meses depois, conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana. Neste ano, apenas no mês de fevereiro, ergueu as taças da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Por fim, conquistou o Campeonato Carioca em julho.

Via 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP