Conheça
Conheça a anã brasileira mais bonita do mundo; veja as fotos e tire as suas conclusões
Karina Lemus é a menor modelo do mundo, tudo isso porque o seu 1.30m de altura

Publicado em 20/11/2019 06:54

Foto/Reprodução


Do Blastingnews - Se você é um daqueles que pensa que uma mulher deve ser alta e fina para ser bonita, você está muito enganado, porque a beleza não deve ser governada por esses parâmetros. Nanismoé a condição de tamanho de um indivíduo cuja altura é muito menor que a média de todos os sujeitos que pertencem à mesma população. Admite-se que se pode chamar de nanismo quando o tamanho de um indivíduo tem uma estatura até 20% inferior à média dos mesmos indivíduos de sua espécie, à mesma idade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Saiba mais sobre a anã mais linda do planeta

Karina Lemus é a menor modelo do mundo, tudo isso porque o seu 1.30m de altura e seu corpo impressionante atraíram a atenção de todo o planeta. Brasileira, Lemus chegou à fama depois de aparecer em um programa de televisão, 'Pânico na Band', dançando em um pequeno maiô vermelho. Desde então, não parou de aparecer em vários meios de comunicação, além de tornar-se popular nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A partir daí, o número de seguidores do Instagram desta bela modelo brasileira aumentou exponencialmente e todos se apaixonaram pelas fotos ardentes que ela costuma publicar em sua conta. Com 200 mil seguidores no Instagram, Karina procura sempre demonstrar que ama a si mesma, mostra também a sua beleza natural. Ela é considerada por muitas revistas e portais de notícias a anã mais linda do mundo e isso é um orgulho para nós brasileiros.

Suas curvas são perfeitas e para isso a moça tem que pegar pesado na malhação. De acordo com Karina, ter esse corpo escultural não é nada fácil, pois, além do aumento de mama e lipoaspiração que ela fez, semanalmente tem que ir à academia para malhar, algo que seus fãs no Instagram aplaudem de pé. A alguns anos atrás, ela apareceu na Rede TV!


COMPARTILHAR NO WHATSAPP