Assista
Vídeo: Repórter da Record recusa pedido de casamento ao vivo de seu namorado bombeiro

Publicado em 09/01/2020 18:48

Foto/Reprodução


Uma cena inusitada e constrangedora ocorreu diante das câmeras, ao vivo, durante a exibição do Cidade Alerta de Londrina, transmitido para a região através da afiliada Ric TV, da Record TV. Uma repórter da emissora, enquanto fazia uma cobertura jornalística, foi pedida em casamento ao vivo pelo seu namorado, que é bombeiro militar. A mulher não deu a resposta e acabou deixando a decisão para depois.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A jornalista envolvida na história é Dayane Enz. Ela estava fazendo uma reportagem sobre o incêndio que atingiu diversas casas na Zona Norte da cidade, localizada no estado do Paraná, e fez uma entrevista com um dos bombeiros que estavam atuando na operação de combate às chamas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O soldado Wellington Fialho, namorado de Dayane, estava explicando normalmente o que havia acontecido quando surpreendeu a sua amada. Inesperadamente ele pediu a palavra para o apresentador do cidade alerta, Giuliano Marcos e, olhando para a namorada, disse:

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, perguntou o bombeiro, ajoelhando para fazer o pedido. O tão aguardado “sim” não veio. Como resposta, a contratada da Record disse: “Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá”.

Interrompendo a cena, o apresentador do programa explicou para os telespectadores o que estava acontecendo. Destacou que o soldado e a jornalista eram namorados há bastante tempo, e que sempre faziam brincadeiras nos bastidores quanto ao casal, que acabam se coincidindo em seus trabalhos.

Depois de muita enrolação, Dayane tomou a palavra novamente. Disse que o soldado, seu namorado, tinha que retornar ao trabalho e, caso quisesse pedir sua mão em casamento, teria que fazer à moda antiga, indo até a casa de seus pais, dando em seguida encerramento para a sua participação. As câmeras voltaram para Giuliano Marcos nos estúdios, dizendo estar ansioso pelo desfecho dessa história.

Do 1 News

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP