Brasil
Universitária tem mal súbito e morre afogada em cachoeira em MT

Publicado em 06/10/2019 12:20 - Atualizado em 06/10/2019 12:20

Foto/Reprodução


Uma jovem morreu afogada na Cachoeira Primavera em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava com amigos quando se afogou. Sinara Menandes Porto, de 21 anos, era estudante de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e estagiária do Ministério Público de Mato Grosso (MPE). o caso aconteceu neste sábado (05). As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ela tenha tido um mal súbito e se afogado em seguida. Não havia sinais de ferimentos no corpo dela. Os bombeiros foram chamados para fazer o resgate por volta de 8h30 (horário de Mato Grosso).

Facebook/Reprodução

Uma testemunha contou aos bombeiros que Sinara estava com quatro amigos no local do acidente. Eles pularam na água para nadar, porém, Sinara não retornou para a superfície. Buscas foram feitas e o corpo da vítima foi encontrado. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. Alguns dos amigos da vítima foram ouvidos na delegacia da Polícia Civil, que vai apurar o caso.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP