Brasil
Travesti encontrada morta com mãos e pés amarrados é identificada
Ela nasceu em Manaus (AM) e foi reconhecida preliminarmente por amigos a partir de fotos.

Publicado em 08/11/2019 21:12 - Atualizado em 08/11/2019 21:12

Foto/Reprodução


O corpo da travesti que foi encontrada com as mãos e pés amarrados às margens da Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), próximo ao trevo da entrada do bairro Cidade Aracy, em São Carlos, foi identificado pela Polícia Civil nesta terça-feira (17).

Segundo a polícia, o corpo é de Bruna Torres, de 26 anos. Ela nasceu em Manaus (AM) e foi reconhecida preliminarmente por amigos a partir de fotos.

Os parentes de Manaus não teriam condições de vir a São Carlos para o reconhecimento presencial.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, uma testemunha deve fazer o reconhecimento do corpo na tarde desta terça. A DIG continua investigando o caso e, por enquanto, ninguém foi preso.

Crime

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado no domingo (15) por funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que acionaram a Polícia Rodoviária.

A vítima estava com o pescoço quebrado e apresentava sinais de violência no rosto, com hematomas na região dos olhos e sangramento pela boca e nariz.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, descartou a relação do crime com outros registrados em São Carlos em que as vítimas tiveram as mãos e os pés amarrados. "Acreditamos que não deve ter vínculo pelas circunstâncias."

A Polícia Civil de São Carlos segue com as investigações.

Do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP