Olha Isso
Policial agride jovem que dançava funk em frente à viatura
O PM começa a gritar com ela e, na sequência, faz um movimento como se desse uma cabeçada na mulher.

Publicado em 18/10/2019 08:58 - Atualizado em 18/10/2019 08:58

Foto/Reprodução


Um policial militar agrediu uma jovem que dançava funk em frente a uma viatura em São Paulo (SP), na noite do último domingo (13). De acordo com a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), os fatos estão em apuração e as imagens serão analisadas.

No vídeo que viralizou, a jovem se dirige até uma viatura e começa a dançar com movimentos associados ao funk. Ao ver a situação, o policial dá um chute na jovem, que vai atrás do militar para questioná-lo. O PM começa a gritar com ela e, na sequência, faz um movimento como se desse uma cabeçada na mulher.

De acordo com a PMSP, em nota enviada ao BHAZ, os policiais foram solicitados para um “atendimento de perturbação do sossego público na rua Peixoto Gomide, região central da cidade de São Paulo, por volta das 22 horas”.

ASSISTA AQUI

O órgão ainda informa que “o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pela área, está apurando os fatos, bem como analisando a imagem que está em circulação na mídia social”.

A PMSP afirma que sempre age no intuito de “minimizar os transtornos que implicam no interesse comum das pessoas que transitam, trabalham, residem ou estudam em sua área circunscrita”. O órgão completa dizendo que suas atividades são realizadas “de acordo com as necessidades que despontam naturalmente da sociedade na qual estamos inseridos”.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP