Olha Isso
Mulher flagrada com carro roubado oferece sexo a PMs para não ser presa
Durante abordagem policial, Rosângela, que estava sozinha no veículo, desceu muito exaltada

Publicado em 31/10/2019 20:43 - Atualizado em 31/10/2019 20:43

Foto/Reprodução


Uma mulher foi presa em flagrante no início da noite de segunda-feira (28) por adulteração de placas de veículo roubado nas proximidades do posto dos taxistas no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Na tentativa de se livrar da prisão, já dentro da viatura, a acusada ofereceu sexo aos policiais para que fosse liberada após o ato.

A Polícia Militar (PM) chegou até a mulher após uma denúncia de que uma pessoa estaria trocando placas de um Chevrolet Cobalt próximo ao Senac, no Centro da Capital, e em seguida teria deixado o local na contramão – sentido Avenida Isaac Póvoas.

Viaturas da PM, em rondas pela região por volta das 18h30, encontraram o veículo na Avenida General Melo escoltado por um Fiat Uno, que ao perceber a presença policial fugiu.


Os militares continuaram a perseguição ao Cobalt, com várias ordens de parada desobedecidas pela motorista, até que no bairro Dom Aquino foi feito um bloqueio com ajuda das demais viaturas da área.

Durante abordagem policial, Rosângela, que estava sozinha no veículo, desceu muito exaltada. Ela jogou seu celular contra uma parede, para que os militares não tivessem acesso ao conteúdo.

Inicialmente a acusada se identificou como Elisângela, mas após checagem da tornozeleira prisional que a criminosa usa foi constatado o nome verdadeiro e descoberto um mandado de prisão.

A caminho da Central de Flagrantes a mulher ofereceu sexo aos policiais para que fosse liberada.

Em depoimento na delegacia, ela disse que pegou o carro com o namorado, identificado apenas como Rafael. Em diligências ao endereço do rapaz, no bairro Icaraí, em Várzea Grande, ninguém foi encontrado.

Rosângela ficou detida aguardando os procedimentos legais. Ela pode responder por crimes de recepção e adulteração de veículo roubado, falsa identidade, corrupção ativa por prometer vantagem sexual aos policiais, desobediência, resistência, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto.

Do Inforondonia


COMPARTILHAR NO WHATSAPP