Nordeste
Modelo de 17 anos morre após ser picada por escorpião no Piauí
No hospital, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Publicado em 07/07/2020 14:49

Foto/Reprodução


Uma adolescente identificada como Caroline Mendes do Nascimento, de 17 anos, morreu na noite de domingo, 05 de julho, após a picada de um escorpião. O caso ocorreu na Rua Dom Pedro II, bairro Matadouro, na cidade de Elesbão Veloso. As informações são do Vale Notícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações dos familiares, Caroline foi picada no sábado à tarde pelo animal. Ao dar entrada no Hospital Estadual Norberto Moura foi atendida e logo após teve alta. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Adolescente morreu após ser picada por escorpião / Crédito: Reprodução

Já na manhã de domingo foi ao Hospital novamente e ficou em observação por conta do agravamento do seu caso. O médico vendo a necessidade, encaminhou a paciente para Teresina. Já em Teresina, Caroline sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A jovem Caroline tinha um futuro promissor pela frente, ela cursava o terceiro ano do Ensino Médio no CEEP Benedito Portela Leal e também era modelo do Perfil Fashion Model.

Leia Também:  7 Sinais evidentes de que seu relacionamento está chegando ao fim

Caroline sofreu uma parada cardiorrespiratória / Crédito: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Foto de morcego gigante que parece uma pessoa adulta NÃO é fake. Entenda

Foto/Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Metrópoles - A foto de um morcego gigante das Filipinas começou a viralizar nas redes sociais desde o último dia 24 de junho. A imagem, compartilhada pelo usuário do Twitter @alexjoestar622, mostra um morcego que mais parece uma pessoa adulta, de cabeça para baixo e com os “braços” cruzados. Na legenda, ele diz: “Lembra quando eu disse para vocês sobre ter morcegos com tamanho de humanos nas Filipinas? Era sobre isso que eu estava falando”.

Claro que como qualquer bizarrice da internet, essa foi parar em todas as redes sociais. Com a repercussão, muitos foram atrás de saber se realmente esse animal existia. E sim, eles existem. São morcegos da espécie Acedoron jubatus, conhecidos como raposas voadoras gigantes de coroa dourada.

Leia tambem: Microempreendedor Individual: Saiba como obter um empréstimo para o MEI

Como bem explicou o próprio usuário, a perspectiva da foto pode enganar. Na verdade, ele está mais para a altura de uma criança de 6 anos. De uma ponta a outra da asa, ele tem cerca de 1,7m. A foto, ainda de acordo com o usuários, é antiga, de um ano atrás.

Segundo cientistas, a maior espécie desse tipo já encontrada pesava cerca de 1,4kg e tinha 2,15m de comprimento (de uma ponta da asa a outra). Esses animais comem apenas frutas, principalmente alguns tipos de figos e é uma espécie ameaçada de extinção.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP