Brasil
Marido flagra traição durante festa entre casais, quebra local e agride policiais militares

Publicado em 04/08/2020 12:57

Foto/Reprodução


Policiais militares do estado de Mato Grosso do Sul foram acionados para uma ocorrência em um motel localizado na cidade de Dourados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um homem estaria em estado de raiva após descobrir suposta traição de sua esposa enquanto participava de uma festa de casais no interior do estabelecimento. Ao chegarem ao local, as autoridades foram recebidas com agressões e insultos por parte do homem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  Especialista ensina truque simples para acabar com a dor de cabeça em 10 segundos

Tudo começou quando dois casais, residentes na cidade de Caarapó, decidiram dar um passeio em Dourados, na tarde do último sábado (1º). Após ingerirem bebidas alcoólicas, decidiram dar prosseguimento à viagem em um dos motéis localizados na região.

Após darem entrada ao estabelecimento, onde organizaram uma festa privada, o agressor teria suspeitado que a esposa estaria o traindo com o marido do outro casal. Irritado, partiu para cima de sua companheira.

Em determinado momento de fúria, chegou a quebrar uma mesa de mármore do interior do quarto de motel.

 

Quando os policiais militares chegaram até o local, se depararam com dois homens brigando no estacionamento. Ao se aproximarem, os agentes foram recebidos com pontapés e diversos xingamentos.

Leia Tambem: 9 alimentos que vão ajudar você a reduzir a pressão arterial, limpar as artérias e evitar doenças graves

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Para que o agressor pudesse ser contido, os policiais precisaram recorrer ao uso de algemas. Ainda em estado de fúria, o homem tentou resistir à prisão, além de tecer diversas ameaças contra o outro casal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Dourados.


A partir de agora, o acusado segue à disposição da Justiça para as providências cabíveis.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP