Brasil
Marido de cabeleireira baleada em bloco de carnaval relata pânico ao ver esposa ferida: 'Muito sangue'

Publicado em 18/02/2020 09:13

Foto/Reprodução


Do G1 - Uma das vítimas baleadas durante a passagem de um bloco de carnaval na Zona Sul de São Paulo, no domingo (16), passou por uma cirurgia no fêmur nesta segunda-feira (17) e é acompanhada pelo marido. Os dois são moradores de Jundiaí (SP) e estavam em um grupo com cerca de 15 pessoas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cinco pessoas foram baleadas na altura do número 900 na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini por volta das 17h30. Entre os feridos estavam três foliões e dois suspeitos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O marido da cabeleireira Danieli Vitti, Wellington Alves Romano, afirmou ao G1 que o casal se divertia no bloco quando a esposa foi ao banheiro e, em seguida, ouviu disparos.

Segundo Romano, a esposa, de 27 anos, foi socorrida no local da ocorrência e foi encaminhada ao hospital.

"É uma fratura no fêmur, que foi causada pelo impacto do projétil. Ele não ficou alojado porque saiu e atingiu uma outra amiga nossa, que já foi liberada. A Dani teve que tratar aqui porque no caminho para Jundiaí poderia dar problema no transporte", diz.

Os dois moram em Jundiaí, no interior de São Paulo, com os dois filhos, de 3 anos e 11 meses. A recuperação, segundo informado a Romano, será de cerca de seis meses.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Ela está medicada, sentido os pés e sem dor. Agora vamos acompanhar a recuperação para que possa voltar a trabalhar."

Em um relato enviado ao G1 antes do procedimento no Hospital das Clínicas, Danieli contou que estava no aguardo da cirurgia e que sofreu um grande susto com a situação.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP