Assista
Homens armados invadem escola e disparam contra alunos no Nordeste; vídeo é forte

Publicado em 16/01/2020 18:31

Foto/Reprodução


Via 1 News - Desde o ataque a uma escola estadual de Suzano, região da Grande São Paulo, no ano passado, notícias sobre ataques em escola tem tido grande repercussão em todo o Brasil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira (15), uma escola de Fortaleza, capital do Ceará, foi alvo de dois atiradores. Os homens entraram na escola do bairro José Walter e atiraram contra os adolescentes que jogavam futebol na quadra da instituição.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O ataque ocorreu por volta das 19h35. Os atiradores entraram no local usando capacetes e dispararam sem dó contra os jovens. Houve muita correria no momento da invasão da quadra.

O ataque foi registrado no 8º Distrito Policial de Fortaleza e está sendo investigado. Três jovens foram alvo dos ataques. Dois deles são matriculados no Centro Educacional Doris Johnson e ficaram feridos. Uma jovem assistia ao jogo e também foi ferida.

A instituição de ensino classificou o ocorrido como um caso isolado e disse que a Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a instituição, nenhum dos jovens foi ferido com gravidade. Eles estão se recuperando e aguardam alta médica para voltarem para casa.

A Polícia Civil tenta capturar os suspeitos. Equipes da Polícia Militar realizam buscas pela região para encontrar os suspeitos, de acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

As câmeras de segurança do local registraram como foi o ataque. As imagens são fortes. Os dois homens parecem atirar a esmo, sem ter um alvo fixo. Houve muita correria no local no momento em que eles entraram na quadra.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP