Brasil
Homem atira na mulher, mata ex-amante e 4 familiares após descoberta de filho fora do casamento
De acordo com o delegado, o homem 'surtou' após a mulher entrar com uma ação de paternidade contra ele e a atual companheira descobrir o caso

Publicado em 06/12/2019 10:36

Na foto, homem e atual companheira, primeira vítima dele durante massacre em São Vicente, SP — Foto: Reprodução


A Polícia Civil acredita que homem que matou cinco pessoas da mesma família em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5), e cometeu suicídio logo em seguida, teve um surto após a companheira descobrir que ele tinha um filho fora do casamento. Além disso, a polícia informou que ele já tinha histórico de violência e a mulher pretendia se separar dele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"É uma tragédia. Um massacre. Vou completar 35 anos de serviço e nada te prepara para isso. Vimos uma família inteira ser dizimada", afirma o coronel Rogério Silva Pedro, sobre o caso. Conforme apurado pelo G1, os crimes aconteceram por volta das 6h10, nos bairros Jóquei Clube e Humaitá. Ele deixou mais uma pessoa ferida, que foi encaminhada ao hospital. As vítimas ainda estão sendo identificadas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois de atirar na ex-mulher, o homem pegou uma moto e partiu para o Jóquei Clube, onde cometeu os assassinatos em série. Na Rua Gabriel Passos, ele entrou na casa, quebrou a janela e atirou contra a ex-amante, a mãe e o padrasto dela, além de uma cunhada e uma sobrinha de 19 anos. A cunhada chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. O padrasto ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e assassinado na Praça Matteo Bei, em frente à Rua Carijós.

De acordo com o delegado Norberto Bergamini, em 2018, já havia uma medida protetiva da atual companheira contra ele, mas como ele estava desempregado, ela o deixou permanecer na casa. "A esposa iria sair da casa nesta quinta-feira, porque ele não queria sair de lá. Ela decidiu se separar de vez ao descobrir o filho fora do casamento", diz.

A Polícia Civil acredita que foi um crime passional. De acordo com o delegado, tudo leva a crer que se trata de um caso patológico. "Ele estava desempregado, a atual queria se separar e a mulher com quem ele manteve um relacionamento fora do casamento entrou com ação da paternidade", explica.

Leia reportagem completa direto do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP