Brasil
Garota morta em rodovia foi vítima de armadilha do ex-namorado, diz polícia

Publicado em 27/05/2020 10:13

Foto/Reprodução


Policiais do 2º DP de Itanhaém, no litoral paulista, concluíram que Nayara da Silva, de 21 anos, foi vítima de uma armadilha no dia em que morreu ao sofrer um acidente e depois ser atropelada ao pedir ajuda. As investigações apontaram que o ex-companheiro da jovem foi o responsável por causar o primeiro acidente da vítima, após eles terminarem o relacionamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima morreu atropelada enquanto pedia ajuda após sofrer um acidente de moto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega no dia 17 de maio. A moto dela foi encontrada embaixo da defensa metálica do acostamento. A tia chegou a afirmar ao G1 que a sobrinha era muito cautelosa sempre que pilotava e que a família estava sofrendo muito com sua morte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inicialmente, os familiares e a polícia foram informados por testemunhas que ela tinha sofrido uma queda da moto. Porém, a Polícia Civil achou muito suspeito como ocorreu todo o acidente que vitimou a jovem. Com isso, foram efetuadas diligências para entender os fatos que antecederam o momento que ela teria caído da motocicleta.

A equipe apurou que a vítima, funcionária de um supermercado do bairro Jardim Oásis, fazia aquele percurso diariamente com sua motocicleta. Isso fez com que as autoridades questionassem se ela tinha desavença com alguém.

Os policiais, então, descobriram que ela havia comentado com colegas de trabalho que vinha sofrendo ameaças verbais, por parte de um ex-namorado identificado como Márcio Manoel dos Santos, que já havia sido gerente de uma dessas lojas da mesma rede de supermercado que ela trabalhava.

De acordo com a Polícia Civil, não foi localizado registro de boletins de ocorrência desta natureza (ameaça), porém a informação foi confirmada com diversas pessoas próximas à Nayara. Os policiais procuraram imagens que pudessem confirmar uma possível perseguição e encontraram uma câmera do monitoramento municipal captando a saída da vítima do supermercado, com um veículo cinza logo atrás.

Ao pesquisarem a placa do veículo, identificaram que o carro pertence a José Maurício da Silva Pereira, amigo do rapaz com quem Nayara mantinha um relacionamento. Os policiais foram até a casa desse colega e o encontraram no local, assim como também viram o veículo na garagem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia reportagem completa direto do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP