Brasil
Forte chuva deixa casais em motel em situação constrangedora e são resgatados de bote

Publicado em 23/03/2020 19:47

Foto/Reprodução


Em Manaus, uma forte chuva abala a capital desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (23). Quatro casais acabaram se envolvendo em uma situação constrangedora neste período. Um motel localizado na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul, acabou ficando totalmente ilhado por conta da tempestade. Com isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou auxiliar nos resgates.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma equipe do Auto Bomba Tanque do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) foi acionada, deslocando-se até o motel. Para o resgate, dadas as condições no momento das chuvas, foi necessário o apoio de um bote salva-vidas para que os quatro casais apaixonados pudessem ser resgatados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Pelas imagens é possível identificar que as águas tomaram conta da parte interior do Motel, impossibilitando a saída dos casais que frequentavam o local. As fortes chuvas pegaram os moradores de Manaus de surpresa, e um pequeno caos se instaurou na capital.

 

A cidade de Manaus segue sendo castigada por fortes chuvas. Desde as primeiras horas desta manhã de segunda-feira (23), a Avenida Torquato Tapajós teve o trânsito parado por conta de um igarapé. Ele acabou transbordando, inundando totalmente a via, o que acabou afetando todo o trânsito da região, que se tornou caótico.

 

Os veículos que passavam pelo local no momento do transbordamento precisaram ficar parados, e os motoristas ficaram ilhados durante várias horas. Ônibus e carros ficaram amontoados no meio da pista, pois o local estava completamente alagado nas proximidades do clube Municipal.

Via 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP