Mundo
Ex-miss é condenada por trocar fotos íntimas com adolescente nos EUA

Publicado em 20/07/2020 12:03

Foto/Reprodução


A ex-miss Kentucky 2014, Ramsey BethAnn Bearse, 29, foi condenada há dois anos de prisão após admitir trocar fotos íntimas com um adolescente enquanto era professora de uma escola no estado da Virgínia Ocidental.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, ela foi condenada a outros dez anos de anos de liberdade supervisionada e ficará com registro de abuso sexual em sua ficha pelo resto da vida, de acordo com informações da imprensa norte-americana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bearse trocou fotos com o adolescente pelo aplicativo Snapchat entre agosto e outubro de 2018. As fotos foram descobertas pelos pais do estudante no celular do filho.

Leia Também:  8 alimentos que você deve evitar depois dos 40 anos

Em testemunhos anteriores, a ex-miss —que foi destronada depois que o caso veio à tona— havia afirmado que enviou uma foto por engano ao adolescente ao tentar mandá-la para o marido. O jovem, então, teria pedido por mais e ela disse ter enviado para evitar que fosse chantageada.

Durante as investigações Bearse havia sido afastada das salas de aula e, após a condenação, ela perdeu o emprego.

Pinscher é 'suspeito' de engravidar cadela pitbull no Norte do Brasil

Principal suspeito de engravidar a Kiara é o Thor — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do G1 - A cirurgiã dentista Bruna Karolliny Matos e sua família tiveram uma grande surpresa ao levar a cadelinha pitbull Kiara, de menos de dois anos de idade, ao veterinário em Palmas. Eles procuraram ajuda porque perceberam que a barriga dela estava inchada e acharam que ela pudesse estar doente. "A gente imaginou que ela estava sedentária, porque estava engordando", conta Bruna.

No começo, eles nem quiseram acreditar, porque a cadela não costuma sair de casa e o único cachorro que teve contato com ela é o Thor, um pinscher de três anos de idade.

Os donos até checaram as câmeras de segurança para ter certeza que ninguém entrou ou saiu da casa. "Ela gosta muito de ficar sentada na porta com as quatro patas para cima, deitada", conta Bruna.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A família agora acha que o principal "suspeito" de engravidar a pitbull é o Thor. A previsão é que a Kiara tenha 10 filhotes nesta gestação.

Pinscher é suspeito de engravidar cadela pitbull  — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Pinscher é suspeito de engravidar cadela pitbull — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

O veterinário Bruno Lima explica que uma gestação do tipo é possível, mas que a 'missão' do pinscher não foi fácil.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP