Triste
Entregador de água que morreu em desabamento de prédio no Ceará ia fazer aniversário da filha
Ele estava com dois colegas de trabalho na hora do incidente

Publicado em 17/10/2019 11:07 - Atualizado em 17/10/2019 11:07

Foto/Reprodução


Na última terça-feira (15/10), um desabamento se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. O desastre aconteceu em um prédio chamado Andrea que tinha cinco andares e ficava situado no bairro Dionísio Torres, que fica situado em Fortaleza, capital e maior cidade do estado do Ceará.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Até agora, a equipe do corpo de bombeiros que estiveram no local, confirmaram três mortes. Uma das vítimas era um entregador de água que estava em um mercadinho próximo ao edifício durante o desabamento, que deixou muitas pessoas feridas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Frederick Santana dos Santos tinha 30 anos de idade e estava entregando água no estabelecimento quando foi atingido pelos escombros. Ele estava com dois colegas de trabalho na hora do incidente, mas ao contrário do companheiros, não conseguiu resistir aos ferimentos.

De acordo com um amigo de Frederick, a vítima tinha planejado fazer um aniversário para sua filha, de apenas 7 anos, que nunca havia comemorado a data: “Ele contava que tava juntando dinheiro para fazer o aniversário da filha de 7 anos, que nunca tinha comprado um bolinho pra filho assim. Ele tava falando isso nas últimas semanas”, relatou.

A empresa de distribuição de água Da Fonte, para a qual a vítima trabalhava, se pronunciou a respeito do ocorrido e disse estar se disponibilizando para apoiar os familiares do funcionário, que era muito querido por todos.

Fred, como os mais próximos o chamavam, era um homem trabalhador, respeitador e que não tinha desavenças com ninguém, de acordo com relatos de pessoas próximas.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP