Lamentável
Empresário morre após sair de festa de famosa na Paraíba e ela se manifesta: ‘dirigiu alcoolizado’
Ele dirigia pela Rodovia BR-230, também conhecida Transamazônica

Publicado em 09/12/2019 10:29

Foto/Reprodução


O empresário Evandy Melo dos Santos Neto, de 25 anos, morreu na semana passada, após um grave acidente de carro em João Pessoa, capital da Paraíba. A morte do jovem causou comoção.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele dirigia pela Rodovia BR-230, também conhecida Transamazônica,  quando perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central e caiu no Rio Jaguaribe, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pessoas que presenciaram o grave acidente informaram ao Corpo de Bombeiros que o motorista trafegava na contramão e teria capotado e caído no rio que banha a cidade de João Pessoa após tentar desviar de alguns carros. De acordo com os bombeiros, a provável causa da morte foi afogamento.

Evandy Melo estava na festa de aniversário da youtuber e humorista Gkay. A Farofa da Gkay contou com muitos influenciadores digitais na capital paraibana, na quarta-feira (4).

No dia seguinte, a influencer usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. No Instagram, ela postou alguns stories e começou falando sobre a morte do empresário.

Instagram Evandy / G1

“O primeiro Storie que quero fazer é me solidarizando pela família do Evandy Melo. Ele saiu da festa, dirigiu alcoolizado e sofreu um acidente que infelizmente levou a vida dele. Quero mandar meus sentimentos para família“, afirmou Gkay.

Ela aproveitou o alcance de suas postagens para falar sobre o perigo de dirigir embrigado. “Se beber, não dirija”, comentou, pedindo que a pessoa chame alguém para buscá-la ou vá de táxi ou aplicativo de transportes quando não estiver em condições de dirigir.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP