Assista
Dor e sofrimento: divulgadas as imagens do momento exato da queda do prédio em Fortaleza

Publicado em 15/10/2019 17:12

Foto/Reprodução


Imagens de um circuito interno de segurança próximo ao ponto onde ocorreu a tragédia em Fortaleza mostram o momento exato do desabamento do prédio, ocorrido na manhã desta terça-feira (15). Até o momento, as autoridades do estado de Ceará apontam pelo menos uma vítima fatal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo foi postado nas redes sociais por um morador do edifício Andrea, na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, onde o prédio caiu por volta das 10h30 da manhã de hoje.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Até o momento, o Corpo de Bombeiros resgatou nove vítimas, todas com vida. As buscam prosseguem, pois outras 10 pessoas possivelmente ainda estão por debaixo dos escombros, de acordo com a ausência notada por familiares.

Os trabalhos dos socorristas seguem intensos na tentativa de resgatar mais pessoas com vida. No início da tarde, o comandante da corporação chegou a anunciar para a imprensa que o número de mortos havia subido para dois. Entretanto, foi apontado um erro na informação, e o dado foi corrigido em seguida, voltando para uma vítima fatal.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP