Emocionante
Criança pergunta antes de morrer durante cirurgia em hospital: “Promete que vai dar certo?”
O pai do meninos de 10 anos publicou o relato nas redes sociais e diz que vai processar a unidade por negligência

Publicado em 02/12/2019 08:54

Foto/Reprodução


"Dentro do centro cirúrgico onde eu ainda acompanhei ele até a entrada, ele falou no meu ouvido ‘Papai o senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa?’.” Esse foi o desabafo do advogado Robert Lincoln da Costa, ao relatar que seu filho, de 10 anos, morreu após uma cirurgia em um hospital de Manaus.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas redes sociais, as publicações do advogado ganharam força e várias pessoas compartilharam os posts e lamentaram o ocorrido. No perfil dele, muitos se sensibilizaram com o caso e relataram também outras situações semelhantes na mesma unidade de saúde, o Hospital Rio Amazonas do Hapvida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

menino sofria de sopro no coração e a equipe médica, segundo o advogado, garantiu que a cirurgia seria tranquila e duraria cerca de três horas. O procedimento, contudo, levou mais de 10 horas. A criança não resistiu e morreu ainda no centro cirúrgico.

 

“Eu tive que invadir o centro cirúrgico 3 vezes, porque não tinha notícias e eu sabia que havia algo grave, o coração de pai me avisou”, relatou em sua postagem do Facebook.

Via Metrópoles


COMPARTILHAR NO WHATSAPP