Brasil
Cobra de 7 metros ataca caminhonete em Campo Grande (MS); vídeo flagra momento

Publicado em 15/06/2020 22:19 - Atualizado em 15/06/2020 22:19

Foto/Reprodução


Eduardo Jacintho, de 38 anos, estava na propriedade da família em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, quando avistou uma cobra de sete metros. Dentro do carro, o pecuarista também chamou a esposa para ver o animal, que estava no meio da estrada e tentou “dar o bote” em dois veículos que passaram próximos ao réptil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros”, afirmou ao G1 o pecuarista.

 

Eduardo chegou a ficar cerca de 40 minutos esperando o animal sair da estrada já que a cobra estava no meio da via.

“Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali”, comentou.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP