Brasil
Cinco travestis são presas dentro de motel após briga com cliente em MT

Publicado em 10/12/2019 10:22 - Atualizado em 10/12/2019 10:22

Foto/Reprodução


 

Do G1 - Cinco travestis foram presas na madrugada dentro de um motel no Bairro Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitas de tentar roubar um cliente e desacatar policiais militares. A vítima, um homem de 41 anos, ainda teria sido agredida pelas travestis.

G1 não localizou a defesa das suspeitas, que têm entre 20 e 31 anos de idade. À polícia, elas negaram a tentativa de roubo e disse que o cliente estava mentindo.

A recepcionista do motel, que fica na região do Km Zero, considerada a maior zona de prostituição do estado, foi quem acionou a Polícia Militar, alegando que um roubo estaria em andamento dentro de um dos quartos do local.

Segundo a PM, o cliente afirmou que as travestis haviam tomado a chave do veículo dele e exigiam que ele entregasse todo o dinheiro que possuía. Ao serem abordadas pela polícia, uma das suspeitas teria apontado o dedo no rosto do policial e passado a xingar a guarnição , além de chamar outras amigas que trabalhavam por perto para ajudá-la.

Os policias relataram terem pedido reforço para atender a ocorrência, ao se verem cercados por outras travestis que trabalham na região. A suspeita que estava mais alterada teria, então, ameaçado “acabar com a vida e a profissão” dos PMs.

Ao todo, cinco travestis foram presas, sendo que três delas foram autuadas por tentativa de roubo e duas, por desacato. Elas foram levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e ainda devem passar por audiência de custódia.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP