Nordeste
Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu ao cair de Jet Ski no Nordeste

Publicado em 22/09/2020 17:58

Foto/Reprodução


Do CN7 - Após mais de 30 horas de buscas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará  (CBM) e voluntários resgataram, no começo da manhã desta terça-feira (22),  o corpo de uma jovem que havia se afogado na tarde do último domingo (20) no Açude Paulo Sarasate, o Araras, no Município de Varjota (a 297Km de Fortaleza).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

jovem Clarisse Maia, 18 anos, estava se divertindo com uma amiga nas águas do  “Araras”,  na localidade de Angelim, manobrando um Jet Ski, quando perdeu o equilíbrio e desapareceu no reservatório.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Era o fim da tarde do domingo e, imediatamente, foram iniciadas buscas na tentativa de encontrá-la ainda viva. Com o passar das horas, as chances de sobrevivência foram diminuindo.

Nesta segunda-feira (21), logo cedo, dezenas de voluntários se juntaram aos mergulhadores dos quartéis do Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Crateús e Ipueiras para reiniciar as buscas à garota desaparecida.
 
Cerca de 10 equipes de resgate, contando também com pescadores da região, realizaram mergulhos e uma varredura em grande parte do açude.

Porém, somente na manhã de hoje, por volta de 6 horas, o corpo foi localizado. O caso causou uma grande comoção na população de Varjota e dos Municípios vizinhos.

O corpo de Clarisse foi encaminhado para realização de necropsia no Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral e, ainda hoje, deverá ser liberado para a família realizar o sepultamento.

SAIBA MAIS:

O açude público Paulo Sarasate, mais conhecido como Açude Araras, está localizado no Município de Varjota (a 297 km da cidade de Fortaleza). Está construído sobre o leito do rio Acaraú entre os municípios de Varjota, Pires Ferreira, Hidrolândia e Santa Quitéria, com uma elevação à superfície de até 147 metros.

O açude tem uma capacidade total de 859.533.000 metros cúbicos de água.  Foi inaugurado no dia 31 de julho de 1958 e é considerado do tipo barragem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP