Brasil
Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP
Ao longo do dia, voluntários se reuniram para recolher os papéis.

Publicado em 09/12/2019 21:15

Foto/Divulgação


Do G1 - Moradores de Registro, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com centenas de bilhetes anônimos deixados na porta de uma loja no Centro do município e em diferentes bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (9). Nos panfletos, o autor desconhecido denuncia um caso de suposta traição envolvendo a proprietária do estabelecimento e um professor de artes marciais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme apurado pelo G1, os bilhetes apareceram na manhã desta segunda, em um primeiro momento, em frente a uma loja. Não demorou para que as mensagens surgissem também em outras partes da cidade. Imagens dos panfletos acabaram sendo compartilhadas em redes sociais por dezenas de moradores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No texto dos bilhetes, o autor denuncia uma suposta traição (leia acima).

Até a última atualização dessa reportagem, a Polícia Civil de Registro disse que, nenhum caso de difamação havia sido notificado. A Polícia Militar também não foi acionada para atender qualquer ocorrência. Ao longo do dia, voluntários se reuniram para recolher os papéis.

Em nota, a academia onde o treinador trabalha informou que repudia veementemente tal atitude e que prestará total apoio ao funcionário e ao casal de amigos e clientes envolvidos no caso.

"É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades competentes", disse o estabelecimento no comunicado.

Ruas do Centro de Registro, SP, ficaram repletas de panfletos denunciando traição — Foto: G1 Santos

Ruas do Centro de Registro, SP, ficaram repletas de panfletos denunciando traição — Foto: G1 Santos


COMPARTILHAR NO WHATSAPP