Lamentável
Adolescente é estuprada e morta após ser sequestrada com namorado no Nordeste
A Polícia Civil (PC) começou a investigar o caso.

Publicado em 16/10/2019 11:23 - Atualizado em 16/10/2019 11:23

Foto/Reprodução


Uma adolescente foi assassinada após ser vítima de um sequestro, juntamente com seu namorado, no Pontal da Barra, parte baixa de Maceió. Suspeita-se, inclusive, que a mulher tenha sido estuprada. O seu companheiro, por sua vez, conseguiu escapar ao se fingir de morto após ser atingido por quatro tiros. A Polícia Civil (PC) começou a investigar o caso. 

De acordo com o delegado Antônio Henrique, responsável pelo levantamento da cena do crime, as informações iniciais apontam que o casal foi sequestrado à porta da casa da adolescente.

Eles teriam sido levados para esse local no Pontal, onde houve o estupro e, em seguida, a execução da adolescente e a tentativa de homicídio contra o namorado. 

A polícia acredita que Agnísio dos Santos, apesar de ter sido atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um deles no rosto, fingiu estar morto para escapar do bando criminoso. Aos familiares, ele relatou que não conhecia os suspeitos que mataram a sua namorada. Disse, ainda, que presenciou o estupro dela. 

Conforme informações do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem deu entrada na unidade com, ao menos, um disparo de arma de fogo no rosto. Ele passa por procedimento cirúrgico. O estado de saúde não foi divulgado. 

Do Portal Gazeta Web


COMPARTILHAR NO WHATSAPP