Importante Saber
PARE AGORA! Jamais faça essas coisas antes do momento a dois; você pode até morrer

Publicado em 05/07/2019 12:14 - Atualizado em 05/07/2019 12:14

Foto/Reprodução


1 News - A saúde precisa estar presente em qualquer relação. O momento a dois, no entanto, necessita de cuidado e algumas atitudes, inclusive, podem gerar problemas de saúde, em alguns casos, irreversíveis. Pensando nisso, selecionamentos algumas coisas que você jamais deve fazer antes desse momento com seu parceiro (a). 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

1 – Evitar fazer xixi

É comum que no ápice do momento, algumas pessoas evitem fazer outras coisas, como as necessidades fisiológicas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, fica o recado para as mulheres. Jamais prenda especialmente a urina antes, durante ou após a relação. 

 De acordo com especialistas, a uretra feminina é muito mais curta que a do homem e isso facilita a proliferação de bactérias.
 
O xixi serve como uma espécie de “lava jato” biológico. Isso porque ele elimina boa parte desses germes que ninguém quer no seu corpo.
 
Realizar a prática de não urinar quando se tem vontade pode gerar uma grave infecção urinária, que, em alguns casos, leva á chamada ‘sépsis’, que é uma doença generalizada em uma região, capaz até de matar. 
 

2 – Tomar anti-histamínicos

Além de causar sono, eles levam a um ressecamento temporário das mucosas do corpo, já que têm como função reduzir a coriza e o excesso de muco, por exemplo.

No caso das mulheres, esses remédios podem também causar danos específicos, fazendo com que elas não se sintam tão à vontade no momento a dois. 

3 – Usar a mesma banheira

Apesar do romantismo, esse tipo de prática não é nada boa para a saúde. Isso porque na água sairá a sujeira do corpo do seu parceiro, aumentando a chance de doenças.

Uma das mais comuns é a candidíase, que causa uma grande coceira. 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP