Veja
Com sonho de virar BBB, potiguar faz vídeo e viraliza em redes sociais; Assista
Andinho, de 22 anos, é de João Câmara e almeja ir para a “casa mais vigiada do Brasil”

Publicado em 14/01/2020 11:09

Foto/Reprodução


Anderson Alves, ou Andinho, como é conhecido, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo em seu perfil, se apresentando e falando sobre sua vontade de participar da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Ele é natural de João Câmara, cidade localizada a aproximadamente a 80 km de Natal, e tem 22 anos. Extrovertido e bem-humorado, 18 mil pessoas o seguem no Instagram e acompanham diariamente suas publicações nos stories e no seu feed.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira o vídeo que viralizou:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

O reality show da Rede Globo coloca participantes de diversos locais do país dentro de uma casa, vigiados 24 horas por dia, sem contato com o mundo exterior. Semanalmente, eles passam por diversas provas, votações e os temidos “paredões”, onde o público que está em casa decide quem sai. O vencedor ganha R$ 1,5 milhão de reais.

Andinho conta seu sonho sempre foi participar do BBB. “Acompanho desde o BBB4 e daí, assisto todas as temporadas. Apesar de ter dito no vídeo que um dos meus era em macho (sic), eu também sou viciado demais em BBB”, diz rindo. Ao questionado sobre o que ele faria com o prêmio milionário, ele conta que reformaria a casa da sua mãe, ajudaria seus amigos e os animais abandonados nas ruas.

As inscrições do reality show já estão encerradas. Segundo informações do Twitter oficial do BBB, esta edição será “histórica”.

Do Agora RN

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP