Saiba Mais
Canais do SporTV terão sinal aberto na Sky, Claro e outras
Primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, playoffs da NBA e finais da Superliga de Vôlei são atrações no período

Publicado em 26/04/2019 18:44

Foto/Reprodução


Com diversas decisões esportivas na próxima semana, em esportes como vôleibasquete, e as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o SporTV decidiu abrir o sinal de seus canais entre os dias 26 de abril e 2 de maio. Nestes dias, SporTV, SporTV2 e SporTV3 estarão com o sinal aberto para os assinantes Sky, Claro, Net, Oi e Algar

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a abertura de sinal, o assinante poderá assistir 13 partidas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Da primeira divisão, serão as seguintes partidas: Atlético-MG x Avaí (menos MG) no dia 27 de abril; Fluminense x Goiás (menos RJ) no dia seguinte, e Avaí x Grêmio (menos SC) no dia 1º de maio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na NBA, principal liga de basquete do mundo, o SporTV transmite jogos dos playoffs, ainda nas definições das Conferências Leste e Oeste. Os vencedores das duas conferências se enfrentam nas finais, que começam em 30 de maio.

No vôlei, a Superliga chega em suas finais, com direito a grandes clássicos brasileiros. Na Superliga Feminina o duelo será entre Minas e Praia Clube, time de Uberlândia. No masculino, outro clássico regional: desta vez entre Sesi-SP e Taubaté. 

Com grandes estrelas em quadra, as mulheres jogam a final com uma série melhor de três e, no dia 26, a partir das 21h30, o público confere o segundo jogo, no SporTV2, direto do ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. Pelo masculino, a disputa pelo título acontece em uma série melhor de cinco jogos, e no dia 27, às 21h30, Sesi-SP e Taubaté se enfrentam pelo segundo jogo, direto do Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) e, no dia 30, também às 21h30, o terceiro jogo do masculino é na Arena Suzano, em Suzano (SP).


COMPARTILHAR NO WHATSAPP