Saiba
Xuxa surpreende e anuncia lançamento de livro “LGBT para crianças” (veja o vídeo)

Publicado em 26/07/2020 09:21

Foto/Reprodução


Uma nova polêmica de Xuxa!  Considerada pela grande mídia como “rainha dos baixinhos”, a apresentadora afirmou durante uma live que pretende lançar um livro com conteúdo LGBT para o público infantil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

‘Justificando’ tal ato, Xuxa disse que o conteúdo colocaria o assunto de maneira lúdica “para que as crianças possam entender que o amor é mais importante”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa” afirmou.

Segundo a apresentadora, o livro será baseado na história de uma personagem chamada “Maia”, uma “menina arco-íris”, que tem duas mães.

As publicações, segundo Xuxa, devem ser lançadas pela Editora Globo.

 

Ex-senador criticou livro

O senador Magno Malta publicou um vídeo em suas redes sociais, no fim da noite de sexta-feira (24), com críticas ao livro que apresentadora Xuxa pretende lançar pela Editora Globo. A obra em questão, segundo a própria comunicadora, trará conteúdo LGBT para crianças.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Na gravação, Malta afirmou que as “crianças precisam ser respeitadas” e chamou a história idealizada pela apresentadora de “esdrúxula e indigna”. O ex-parlamentar também pediu que os pais se unam contra a questão.

_ Deus criou macho e fêmea, e isso não é religião, isso é ciência. Criança tem que ser respeitada, no seu psicológico, no seu moral e no seu emocional. Então, é hora de nos levantarmos, nos juntarmos, nos fortalecermos e levantarmos a nossa voz – declarou.

O livro, segundo Xuxa, será baseado na história de uma personagem chamada Maia. A garota é uma menina arco-íris, que tem duas mães, afilhada da personagem de Meneghel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na justificativa dada pela apresentadora, o conteúdo colocará o assunto de maneira lúdica “para que as crianças possam entender que o amor é mais importante”.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP