Saiba
Separação de Gusttavo Lima e Andressa rendeu briga de família, diz colunista
A modelo teria até discutido com o irmão por telefone

Publicado em 23/10/2020 08:02

Foto/Reprodução


Mais um capítulo na separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo está tentando de todas as maneiras retomar o relacionamento com a modelo, que ainda resiste.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Segundo informações enviadas por pessoas próximas ao casal para o colunista, a família de Suita é contra a reconciliação. A modelo teria até discutido com o irmão por telefone. Ele alfinetou o sertanejo diversas vezes desde o anúncio da separação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos requisitos que teria sido estabelecido por Andressa para eles reatarem o casamento seria o sertanejo não fazer mais aulas na academia de crossfit que frequenta.

Gusttavo negou que tenham reatado

Gusttavo Lima desmetiu que teria se reconciliado com Andressa Suita.

Os dois, que estavam juntos desde 2015, anunciaram a separação na semana passada e viraram um dos assuntos mais comentados do mundo das celebridades.

"Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", disse o cantor ao colunista Léo Dias. O sertanejo, que tem Gabriel Samuel com a modelo, também negou ter ido para Angra dos Reis, no Rio, com Andressa.

Nas redes sociais, Gusttavo chegou a se pronunciar sobre os boatos de traição. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!", escreveu ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SEPARAÇÃO POLÊMICA


O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação de sua música Café e Amor

Andressa deu logo depois sua versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou para comunicar a notícia. Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou Gusttavo.

Da Istoé e Quem


COMPARTILHAR NO WHATSAPP