Video
Sem querer, esposa de Fábio Porchat aparece sem roupa em live do apresentador com Guilherme Boulos
Os dois conversavam quando Nataly passou por trás de Porchat, achando que não seria vista, agachada e com uma toalha na cabeça.

Publicado em 04/07/2020 20:57

Foto/Reprodução


Uma situação inusitada acabou tornando a live do apresentador Fábio Porchat com o ativista e político Guilherme Boulos um dos assuntos mais comentados das redes sociais nessa sexta-feira (3). Sem querer, a esposa de Porchat, Nataly Mega, passou nua na frente da câmera.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os dois conversavam quando Nataly passou por trás de Porchat, achando que não seria vista, agachada e com uma toalha na cabeça. Apesar dela ter se abaixado, ainda foi possível vê-la na câmera. Nesse momento, Boulos pausou o assunto e avisou: ''Alguém passou aí atrás''.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Porchat então percebe o que aconteceu e diz: "Passou minha mulher''. Então ele se vira pra ela e diz: ''Todo mundo te viu. Cara, e ela tá ainda pelada". De longe, ela grita pedindo perdão pelo ocorrido.

Leia Também:  10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

''O pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal", respondeu Porchat, que caiu na gargalhada junto com Guilherme Boulos.

Em vídeo, Simone mostra porta gigantesca de sua mansão e choca fãs

Do Metrópoles - A cantora Simone deixou os fãs perplexos ao mostrar, em um vídeo publicado nas redes sociais, a porta de sua mansão. A residência de luxo está localizada em Alphaville, São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na noite dessa quarta-feira (01/07), a sertaneja gravava o momento em que seu irmão estava prestes a assustar a mãe. Mas o momento hilário passou despercebido.

O que chamou atenção foi a porta gigantesca da casa de três andares. Os internautas se divertiram com a situação e chagaram a dizer que a porta era “de uma muralha”.

“Para limpar tem que subir em um andaime”, “Eu não tinha percebido que era uma porta até ela abrir” e “A própria pista de Interlagos” foram algumas das reações.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP