Assista
Repórter de afiliada da Globo cai na gargalhada ao noticiar situação inusitada na prisão de ex-Playboy

Publicado em 26/07/2020 15:50

Foto/Reprodução


Um momento inusitado aconteceu em uma reportagem da TV Gazeta, afiliada da Globo no estado do Espirito Santo. A repórter Daniela Carla acabou tendo uma crise de riso ao noticiar a prisão de Flavia Tamayo, ex-capa da Playboy.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão de Flavia aconteceu nesta última terça-feira (1), após ela ter sido dada como foragida pela polícia. O momento aconteceu durante um link ao vivo para o "ESTV 1ª Edição".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Crise de riso da repórter viraliza

A crise de riso da repórter no momento veio logo após Daniela ter trocado as palavras “situação” por “posição” ao falar do momento da prisão da ex-Playboy, ao dizer que a mesma havia se rebelado no momento e que Flavia acabou ficando totalmente sem roupa ao ser abordada pelos policiais para ser levada.

repórter então acabou caindo na gargalhada no momento de noticiar a situação, causando a situação inesperada.

Enquanto relatava a prisão para a apresentadora do programa, Rafaela Marquezini, Daniela não conseguiu conter a sua risada quanto os fatos que estavam sendo narrados no momento, que levaram a modelo a ser levada pelas autoridades. Flavia é conhecida pelo público em geral pelo o seu nome artístico de Pâmela Pantera. Sua prisão foi decretada pelas autoridades por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com o que foi relatado, no momento em que o delegado do caso deu voz de prisão a Flavia, a modelo tentou resistir à operação e, para isso, tirou totalmente a roupa na recepção do hotel em que foi encontrada pelos policiais.

O momento causou o maior tumulto no local. Daniela então relatava aos telespectadores do "ESTV" este momento específico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Crise de risos da repórter

A repórter, ao relatar o fato, trocou as palavras posição e situação, e o momento acabou causando uma crise de riso na mesma, que chegou a pedir perdão para os telespectadores que acompanhavam o momento ao vivo. 

Em seguida, Daniela tentou continuar a reportagem, mas acabava por ser interrompida pelos risos que não conseguia conter e pedia a todo momento perdão para quem acompanhava a reportagem.

No estúdio, porém, Rafa Marquezini achou graça da situação em que a colega de trabalho estava, mas acabou cortando o link ao vivo da mesma, que estava aos risos noticiando o caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para conter a situação, Marquezini interrompeu o link e alegou que a colega estaria trabalhando demais, e que ela iria voltar em alguns momentos para conversar novamente com Daniela a respeito do caso.

A situação, é claro, viralizou através das redes sociais e os telespectadores que acompanhavam repercutiram o caso e se divertiram com a cena protagonizada por Daniela Carla durante o programa.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP