Treta
Paula Fernandes é vetada de turnê de sertanejos após escândalo na justiça e briga vem à tona
Paula Fernandes foi vetada da turnê Amigos após briga na justiça com cantor Leonardo.

Publicado em 21/07/2019 12:00

Foto/Reprodução


turnê Amigos está causando uma enorme nostalgia nos grandes fãs do sertanejo, afinal, não é todos os dias que é possível acompanhar Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, juntos no mesmo palco. Porém, para a cantora Paula Fernandes isso não será possível.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a sertaneja foi simplesmente vetada na lista de convidados dos cantores. Uma vez que ela e um dos grandes nomes da música sertaneja feminina, sua presença era esperada por muitos, contudo, não para os donos do shows.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Curioso que o show era na cidade de Paula Fernandes e ela ficou em casa interagindo com os fãs por meio da rede social. Se vocês estão se perguntando o motivo dessa situação estranha, podemos recordar que em 2012, a cantora e Leonardo romperam relações, uma vez que a morena saiu da então na época gravadora Talismã.

Quem acompanha Paula Fernandes deve saber que esse era um dos anos que ela estava fazendo muito sucesso no Brasil. Seu nome estava alcançando vôos cada vez maiores. Artista e gravadora tiveram que ir na justiça resolver as pendenças e desde então a sertaneja ficou no comando de sua carreira.

Agora, bons anos após todo o incidente, Leonardo se mostrou magoado e não quis saber da cantora em seu show. Como informado, talvez não tenha sido só o veterano que não queria a presença de Paula Fernandes no show. Vale lembrar que ela tem música gravada com Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Agora se esse é um dos únicos motivos que fizeram com que o quinteto vetasse a participação da cantora, não podemos responder. O show foi realizado neste sábado em Belo Horizonte, cidade de Paula Fernandes, e contou com um repertório de grandes clássicos do sertanejo brasileiro.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP