Veja o Vídeo
No Pará, shows retornam com milhares de pessoas e verba pública; Cantora é criticada nas redes sociais

Publicado em 19/10/2020 14:25

Foto/Reprodução


Por Leo Dias/Metropoles - A cantora Mariana Fagundes foi atração da cidade de Tailândia, no Pará, na noite deste sábado (17), após oito meses afastada dos palcos devido a pandemia. Milhares de pessoas lotaram a praça da cidade, que fica a cerca de 200km da capital, Belém.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O show foi contratado pela prefeitura de Tailândia-PA. Isso porque, lá, as cidades e os municípios podem adotar suas próprias medidas de segurança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Governo do Pará, 241.242 casos de Covid-19 foram registrados.

Na última sexta-feira (16/10), durante uma coletiva de imprensa, técnicos do governo do Estado afirmaram que, atualmente, a taxa de contágio do novo coronavírus (Covid-19), no Pará, é estável e está com tendência de queda desde o último mês de maio.

Hoje, a taxa de ocupação de leitos no estado é de 49% em 268 vagas ofertadas.

“Observamos uma queda no número de casos e óbitos desde o último mês de maio. Para acompanhar o desenvolvimento da pandemia no estado, estamos utilizando a metodologia da média móvel dos últimos 14 dias. Esse prazo é utilizado por ser um consenso entre as autoridades de saúde que é o período do ciclo de desenvolvimento da doença”, explicou o diretor Vigilância em Saúde, Denilson Feitosa.


Segundo informações enviadas à coluna o show, que foi realizado em praça aberta, durou cerca de seis horas e foi até o dia amanhecer.

Mariana e os músicos não esconderam a emoção ao iniciar a apresentação. “É muito bom poder estar de volta nessa cidade que eu amo! Que saudade que eu tava sentindo do palco! Obrigada, Tailândia!”, disse ela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No repertório, sucessos da carreira, incluindo canções de seu mais recente trabalho, o DVD Ah, Mar, gravado em Salvador.

Mariana Fagundes agradeceu a seus fãs em suas redes sociais o carinho dos fãs paraenses e a alegria de poder voltar aos palcos, ainda de forma gradativa. “Eu sou uma cantora muito feliz e realizada! Quanta energia boa eu senti naquele palco! Que alegria poder reviver tudo isso e sentir o calor das pessoas de perto!”, completou.

Depois de várias críticas, a cantora resolveu bloquear os comentários na postagem. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP